Os teus Quatro aninhos e Batizado

Dia 24 de Março 2019 um dia muito importante para toda a familia. O dia do teu aniversário onde decidimos batizarte. Foste batizada jun...

Dia 24 de Março 2019 um dia muito importante para toda a familia.

O dia do teu aniversário onde decidimos batizarte.

Foste batizada juntamente com a tua prima Sofia, na Igreja de Famões. O teu vestido foi escolhido por ti, e comprado no corte ingles, parecias uma princesa autentica.
Tudo correu muito bem, adoraste o teu dia e durante a seremonia portaste lindamente.

Depois foi o almoço de batizado e ao final do dia, a tua festinha de aniversário, com a familia toda reunida, e com muitos presentes como tu gostas.

A tua felicidade não cabia no teu corpo. Sorrias, brincavas, dançavas.

O tema de este ano foi os pjmasks, não sei muito bem porque, até porque não costumas ver na TV. Mas as veces tem destas coisas e lembras-te de temas e insistes até que pronto tem de ser.

Além da festa com a familia, na segunda-feira, fomos ao colegio cantar os aninhos com os teus colegas, O bolinho foi igual ao da tua festa com a familia, "A corujinha"

E alem destas duas festas, ainda tiveste mais uma, com os teus amigos da escola e prima, foi no Pirulito Park, foi uma manhã cheia de emoção andavas euforica e radiante pela festa toda e recebeste muitos presentinhos lindos.

Mais um aninho filha, e sempre a crescer linda, e meiguinha, cada vez mais inteligente e cada vez fazes mais companhia.

Falas imenso e já sabes o que queres, eres muito curiosa, e gostas muito de ajudar e imitar aquilo que fazemos. És uma mini pessoa e ainda não me fiz a ideia que estas a crescer tão depressa e penso que ainda és a minha bebé que não percebia bem as coisas. Agora é preciso muito cuidado com o que se diz ou faz, porque imitas tudo e questionas ainda mais.

Adoro-te filha, e só espero ter saúde para continuar a celebrar contigo cada aninho de vida.



Relacionados