A mudança de escola

Quando os nossos filhos nascem, o instinto protetor surge do nada, e só queremos o melhor para eles. A Inês começou numa creche que era a ...

Quando os nossos filhos nascem, o instinto protetor surge do nada, e só queremos o melhor para eles.
A Inês começou numa creche que era a um minuto a pé da nossa casa, a comodidade, o poder espreitar pela varanda quando ela estava no recreio, não tem preço.

No entanto, chega uma altura em que temos de ponderar se a nossa comodidade vale a pena para a educação e bem estar dos nossos filhos.

Não foi fácil a tomar esta desição, mas achamos que tinha chegado a altura, a creche onde estava o ambiente estava cada vez pior, a educadora não tinha empatia com as crianças nem com os pais.

Optamos por um colegio privado, não fica muito perto de casa mas em termos de condições e educadora acho que não há melhor.

Tens evoluído tanto, quem te viu e quem te vê, já escreves numero passando por cima de pontinhos, cortas, fazes trabalhos complexos, tens muitos amigos a educadora não podia ser melhor.

A tua integração desde o inicio tem sido muito boa, não houve uma unica vez que ficasses a chorar como acontecia tantas veces na creche antiga.

Não me arrependo de todo ter-te mudado para este colegio, alias, arrependo-me não ter sido mais cedo, mas como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca.


Relacionados