A primeira vez no dentista

O tão temido dia (tal vez por mim) chegou, a ida ao dentista. Estava com muito receio de como ela iria reagir, se com muito choro, se com ...

O tão temido dia (tal vez por mim) chegou, a ida ao dentista.
Estava com muito receio de como ela iria reagir, se com muito choro, se com medo. Para a minha surpresa, foi calma, um pouco apreensiva tal vez, mas porto-se que nem uma campeã.

Fomos a consulta após ter deixado a chuca, dois ou tres meses depois. Graças a Deus, os seus dentes já estavam todos direitinhos e estavam todos bem sem cáries.

A medica com muita paciencia, lá ia explicando as coisas, pela cara da Inês acho que não percebeu muito do que ela lhe dizia, mas acho que a conversa foi mais para nós pais do que para ela.

Ela sugeriu uma escova de dentes eletrica, no inicio a Inês adorou, porque era novidade, agora já começa a pedir das normais porque diz que pode acabar a pilha.



Relacionados