Primeira vez num insuflável

Realmente sou mesmo uma mãe galinha, cheia de preocupações do que pode acontecer, e se vai cair, oh meu deus estão miúdos mais velhos. Bo...

Realmente sou mesmo uma mãe galinha, cheia de preocupações do que pode acontecer, e se vai cair, oh meu deus estão miúdos mais velhos.

Bom tudo fui numa festa de aniversario que fomos convidados, confeso que ia apreensiva pois não conhecia nenhuma criança e nem sabia como era que a pequena Nos se ia portar. Chegamos lá e a primeira coisa que reparamos foi no insufláveis, aliás no fundo, lá fomos andando e perguntamos se ela queria ir.

Claro que foi logo um SIM!, tirou os sapatos e começa andar meio cambaleante, e passado nem um minuto andava a saltar que nem doida e a inventar. Eu volta e meia levava as mãos a cabeça cada vez que ela caia ou ia contra outro menino, realmente deviam fazer um filme das figuras de uma mãe galinha ao ver as suas crias pela primeira vez em sitios como estos.

Na verdade é que para eles é tão natural e sem medo algum que se divertem a brava e fazem novas amizades num instante. Foi uma experiencia boa! e o aniversario até correu melhor do que estava a espera! até pintou uma borboleta na sua carinha linda.

Acho que nós mães galinhas temos de aprender a deixa-los explorar mais e tentar nós próprias não sofrer por antecipação e não levar as mãos a cabeça na primeira caida.

O facto é que fiquei maravilhada ao ver a minha filha brincar que nem doida e muitas vezes sem ligar aos mais velhos, ela sozinha fez a festa toda! assim é que é filha!


Relacionados