Domingo em familia

Se há uma coisa que gosto de fazer é passar tempo com a minha familia! dentro e fora de casa! Houve esta festa no parque serafina no Mons...

Se há uma coisa que gosto de fazer é passar tempo com a minha familia! dentro e fora de casa!

Houve esta festa no parque serafina no Monsanto do barral onde a entrada era 1€ por adulto e crianças gratis e tivemos direito a:

Espetáculo de magia
Concerto de Maria Vasconcelos
Pintura na cara
Balões
Andar nos insufláveis
Andar no parque "radical"
Concerto do avó cantigas

Claro que quando vamos com uma criança de dois anos, não conseguimos fazer nem ver tudo até ao fim. Por exemplo, o concerto da Maria Vasconcelos, foi assim assim, ligou os primeiros 5 minutos e depois já estava farta. O que fazer nestas situações? ir embora à procura de uma atividade que ela possa gostar mais.

Então lá fomos fazer as pinturas na cara, claroooo que havia uma fila enorme! estivemos uns 20 minutos à espera, mas realmente a minha pequena filha portou-se lindamente! esperou, viu como o senhor lhe fez um cão num balão sendo que duas tentativas a coisa correu mal e explodiu!! depois foi ela que escolheu que queria o peixinho na cara (claro se calhar eu induci um pouco na escolha) mas no fim foi ela que disse o que queria! ficou linda!!

Ando no insuflavel cheio de gandulos, a dizer-me mamá não consigo, mas lá lhe expliquei para ir para uma ponta e segurar-se na parede, pasasdo um minuto lá andava ela aos pulos e a pisar toda a gente!! saiu de lá feliz.

Para terminar fomos ao parque radical que o serafina tem, claro sempre com a ajuda do pai, no inicio um pouco de receio talvez mas depois! não havia quem a parasse.

Chegou a hora do almoço, e ela como estava com a pica toda, nós tinhamos levado umas sandochas para fazer picnic!, la fomos para a relvinha, comemos, ela foi depois dar pão aos patos na fonte que tem o parque, terminamos por ir aos baloiços e no fim quando eram 15:00 eu disse ao pai, se calhar esperamos para ver o avó cantigas que é a seguir, ele foi ao carro levar as coisas do almoço, e nós ficamos sentadas num banco no parque à espera dele.

Começo a ver a minha pipoca muito quietinha e pergunto-lhe, "Nês queres ir ver o avó cantigas ou queres ir fazer oh ohhh ao carro" ao que ela responde sem pensar muito! "Fazer ohhh ohh no carro"

Levantei-me com ela ao colo e pumba fechou logo os olhos, foi o tempo do pai ir e vir do carro (coitado) e pronto fomos para casa, com a nossa doncela feliz e adormecida!

Acho que ela adorou! sobretudo ter o cão feito de balão!

Bem haja este tipo de iniciativas, onde podemos participar todos em familia e passar um bom domingo na companhía um dos outros e onde a nossa criança se diverte imenso!

Relacionados