Sempre com grande estilo

Ultimamente da-lhe para levar a sua malinha cheia de brinquedos, ela tem três, e escolhe consoante o que lhe apetece naquele dia. Vê o pa...

Ultimamente da-lhe para levar a sua malinha cheia de brinquedos, ela tem três, e escolhe consoante o que lhe apetece naquele dia.

Vê o pai e a mim usar os oculos de ver, e claro os oculos de sol dela não podem faltar. Até os sapatos já escolhe, neste caso foram as crocs, tão bem que combinavam com esta fatiota. Uma verdadeira diva. E claro neste conjunto todo não podia faltar a sua chucha!

Aii a chucha, está cada vez mais dependente dela, já ando a ficar um pouco cansada de que até na brincadeira já anda a pedir a chucha e depois fala e não se percebe nada.

Acho que vai ser neste natal que vai ficar sem ela. Não só por causa do que dizem dos dentes mas pela dependencia que está a criar. Quando as coisas deixam de ser um acaso e começam a ser uma tradição começa a fazer-me confusão na cabeça.

Vou tentar primeiro mal chega a casa guardar e só dar para dormir (vai ser uma luta.. mas vou ter que começar por algo) e depois no natal desaparecer de vez. O meu único receio é que comece a chuchar o dedo! isso é que não. Pior do que usar a chucha...

Vamos lá ver como corre. vão ser dias de muito choro e má disposição de parte dela, mas tenho de começar por algum lado.


Relacionados