Foto de natal na creche

A data para a fotografia era 6 de novembro 2017, na semana antes da data, a pequena Inês teve uma infeção num ganglio do olho onde ficou li...

A data para a fotografia era 6 de novembro 2017, na semana antes da data, a pequena Inês teve uma infeção num ganglio do olho onde ficou literalmente com o olho fechado do inchado que estava. Teve de tomar antibiotico oral e diretamente no olho mais compresas de agua morna sempre que fosse possivel.

Eu sinceramente fiquei em panico quando o medico disse, se não passar vai ter de ser drenada, e quando no segundo dia do antibiotico o olho parecia que tinha levado um murro. Já andava a fazer filmes, mas depois pensei, pode que seja a medicação a fazer efeito e com paciencia lá coloquei muitas compresas mornas no olho, e dei os remedios religiosamente nas horas que era suposto.

Bom lá no sabado o olho já parecia um olho e tinha no canto inferior como se fosse um torçolho. Fomos a primak a comprar o vestido para a foto da creche (sim não gosto de comprar coisas muito caras nestas idades, e lá encontramos cosinhas fofinhas e mais em conta)

Achei este vestido vermelho super lindo de manga curta ideal para este tempo que se faz sentir estes dias, nunca sabemos se vai estar calor o frio. Acrescentei um casaco de malha branco só para fazer de conta na foto uma vez que era de natal, e comprei umas botas a condizer com uns brilhantes super catitos.

Depois lá em casa lembrei-lhe que tinha um laço vermelho, oh ta feito o look. No dia da foto vesti a boneca e penteei-a o melhor que consegui. Ficou linda e depois fez uma sessão fotografica em casa comigo!

Eu estava com receio que ela fizesse xixi nas cuecas e que o vestido ficasse todo sujo, isso não aconteceu, mas claro não podia ir intacto. Antes de sair de casa vou-lhe dar o antibiotico, e assim entrou, saiu a 200 um jato de vomito, sujando vestido e botas.

Reação de panico! correr para o wc com um paninho limpar tudo e secar com o secador de cabelo. Bom depois ficou como se nada, mas realmente com as crianças nunca sabemos o que pode acontecer, tem destas coisas, nunca vomitou com o antibiotico, devia estar a espera do vestido vermelho!

Fomos para a creche, e levei uns tenis para a professora trocar depois da sessão fotografica, acho que as botas são um pouco pesadas e desconfortáveis para um dia de creche.

E assim foi, lá foram tirar as fotos na creche, a educadora disse que não ficou a sorrir mas que não chorou e não ficou com cara de poucos amigos. Estou ansiosa para ver como ficaram.

Conhecendo como funciona lá para dezembro é que vou receber as ditas cujas.

No fim fui busca-la e ela toda linda com o seu vestido vermelho, de tenis calçados e vesti-lhe o casaquito desportivo por cima para ir para casa, Uma combinação genial mas que a ela como sempre ficou bem!

Isto faz-me lembrar! tenho de comprar um casaquito para a princesa para estes dias frios sem ser o desportivo! (sempre a encontrar formas de gastar dinheiro com ela... não tenho remedio!)


Relacionados