Três anos já cá cantam

No passado dia 24 de março, celebramos o teu terceiro aniversário, cheio de muita alegría na companhia da tua familia que te adora! Este ...

No passado dia 24 de março, celebramos o teu terceiro aniversário, cheio de muita alegría na companhia da tua familia que te adora!

Este ano celebramos novamente cá em casa, com o bolinho da Ovelhá Choné, pinhata, muitos presentes e muitos miminhos.

O vestido foste tu que escolheste, fomos a loja e de todos pegaste neste, na altura confeso que não achei muita piada, mas depois quando o vestiste, ficou simplesmente genial, com as cores de primavera e o tecido fantástico. Ficaste uma verdadeira princesa.

Portaste sumamente bem, sem birras, nem choro. Foi um dia muito esperado por ti, já andavas a umas semanas a perguntar pelo bolo da chona e pela festa.

O momento alto foi quando chegou a tua prima Sofia, que tanto adoras brincar, logo assim que chegou as brincadeiras começaram entre vocês as duas.

Depois do dia 24, na segunda dia 26 fomos a tua escolinha cantar os parabéns com os teus amiguinhos. O bolo desta vez foi o Baby Shark.

Ambos os bolos (o tema) foste tu que escolheste, eu andei a procura na internet de dois que fossem os que poderias vir a gostar mais.

A festinha na escolinha correu lindamente, tu um pouco envergonhada, mas a tua cara de felicidade ao cantar os anos pela tua educadora e coleguinhas não tem palavras para descrever.

No final foste dar uma fatia de bolo a cada um dos teus colegas e no fim o presente para eles (uma espetada de gomas)

Todos ficaram felizes de te ver e tu super radiante.

Foram dois dias de festa cheios de alegria, contigo sorridente e feliz. Já tens o mestrado em desembrulhar presentes, faz-o com uma velocidade impressionante e até já ficas a brincar sozinha a tentar descobrir o que eles fazem e a inventar historias.

Nestes três anos de vida tens sido a minha melhor amiga e companheira, e a cada dia que passa tornas-te cada vez mais meiguinha, curiosa, inteligente, independente, corajosa. O meu bebé está a transformar-se numa linda menina.

Cada segundo gosto mais e mais de ti, e já fazes presença cá em casa e cada dia ajudas mais e vais crescendo mais e mais.

Se tenho saudade de quando eras bebé e andavas ao meu colo? tenho, mas honestamente prefiro assim esta fase, na que já conversamos, na que inventamos brincadeiras juntas, na que te vejo a fazer desenhos, na que fazes uma companhia infinita.

Amo-te filha
Continua a crescer linda e feliz como até o dia de hoje.




Relacionados