Cada dia mais crescida

Cada dia uma novidade, sempre tão concentrada, sempre a experimentar coisas novas, a tentar imitar aquilo que vez. Eu no meu canto a admi...

Cada dia uma novidade, sempre tão concentrada, sempre a experimentar coisas novas, a tentar imitar aquilo que vez.

Eu no meu canto a admirar cada traço teu, cada riso, cada meta alcançada.

Agora adoras pintar, com as aquarelas, adoras que eu faça os desenhos no papel e tu pintas os olhos, boca, orelhas e os bonecos. Até já desenhas umas flores claro que ainda são muito bebé mas são feitas com circulos pequeninos e fofinhos. Ou então quando desenhas linhas e dizes que é um cavalo.

Adoro como crias as historias com as tuas pinturas, adoras pintar e depois expor no chão para secar, brincar com as folhas como se fossem assas de um pássaro, dar voltas pela casa e dançar com elas.

Claro que alem do papel também gostas de pintar os teus braços e mãos, eu também não me importo nada porque a sugidade também é sinal de crescimento e aprendizagem. Além disso agora sozinha pegas nos dodots e limpas tudo.  Estas uma creschida! e eu cada dia te AMO mais e mais!



Relacionados